terça-feira, 7 de outubro de 2014

Star Wars Rebels Legendado


Star Wars Rebels continua a épica tradição da lendária saga Star Wars  com emocionantes aventuras cheias de ação. É uma era sombria na galáxia enquanto o maldoso Imperador Galáctico reforça seu domínio e poder de mundo a mundo. Quando a série começa, as forças Imperiais ocuparam um planeta remoto, o governando com punhos de aço e estragando as vidas de seus habitantes. Mas há um grupo pequeno de bravos cidadões que decidem se revoltar contra os intermináveis Stormtroopers: os inteligentes membros na nave “Ghost”. Juntos, eles encaram novos vilões, têm aventuras eletrizantes e se tornam heróis.Star Wars Rebels se passa no período de 20 anos que compreendem a ascensão do império galático vista no terço final do Episódio III e o inicio da guerra civil mostrado no início do Episódio IV, mais ou menos o mesmo período abordado pelo game Star Wars: The Force Unleashed.

1 - Chamas da Rebelião - Clique aqui

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Adicione uma página , coloque o nome da animação/série/filme, abra uma nova aba no mesmo blog, copie o endereço e cole. Exemplo: http://jota-superblog.blogspot.com.br/2014/10/star-wars-rebels.html e cole na página do Ìndice.

    ResponderExcluir
  3. Estive a ver e ler algumas coisas, não li muito, porque espero voltar mais algumas vezes, mas deu para ver a sua dedicação e sempre a prendemos ao ler blogs como o seu.
    Gostei de tudo o que vi e li.
    Vim também desejar muita paz,saúde e grandes vitórias.
    São os votos do Peregrino E Servo.
    António

    ResponderExcluir